É sábado e neste momento o tédio leva-me a melhor. Não sei se já experimentaram está sensação, suponho que sim.
Claro que há sempre coisas para fazer, mas se pudesse, neste momento, agarrava no carro e só parava quando estivesse a ver o pôr do sol. Nessa altura voltaria para casa e sentir-me-ia feliz. Há tanto tempo que não o faço que já nem me lembro do que isso é. Mas do melhor pôr do sol que vi até hoje, disso lembro-me, como se fosse hoje...

É curiosa a nossa memória, a forma como selecciona a informação. Eu apercebi-me há pouco tempo que consigo decorar os preços dos produtos do supermercado, eu sei, um bocado esquisito, não é 😁

Tenho saudades de certas pessoas, elas também entram na minha memória, aquelas que de facto marcaram momentos muito singulares. Para mim hoje em dia é mais difícil conseguir partilhar momentos como aqueles que tive, não sei se foi por serem de uma cultura diferente da minha oi simplesmente tínhamos algo em comum.


Comments